Cheese Cake

Atualizado: 18 de Mai de 2018



Que tal uma deliciosa receita de Cheesecake para comer bem e sem culpa? A gelatina é uma ótima alternativa para deixar a hora da sobremesa mais saudável e completa, graças ao seu alto valor nutritivo e pelo baixo teor de calorias. Experimente!

Rendimento: 18 porções

Ingredientes:

250g de ricota ½ envelope de gelatina sem sabor incolor 250ml de leite desnatado ½ envelope de gelatina de morango diet Essência de baunilha Adoçante em gotas

Preparo:

Dissolva a gelatina sem sabor em água, conforme instruções do fabricante. Aqueça o leite próximo à temperatura de fervura, bata no liquidificador o leite aquecido com a ricota e, por último, adicione a gelatina derretida. Divida essa mistura em duas partes, numa das partes adicione a gelatina de morango em pó, na outra junte o adoçante e a essência de baunilha. Distribua em forminhas, colocando primeiro a mistura do queijo e por cima a mistura de morango, de forma que, ao desenformar, o morango fique por baixo. Leve à geladeira até que endureça.

Molho:

Ingredientes:

50g de morangos Adoçante em gotas

Preparo: Bata o morango no liquidificador com o adoçante. Aqueça ligeiramente no microondas.

Montagem do Prato: Coloque o cheesecake no centro do prato, despeje o molho por cima e guarneça com uma folha de hortelã.

Informações nutricionais por porção: Calorias.....................................88kcal Carboidratos................................3,6g Proteínas......................................5,8g Gorduras Totais............................5,6g Gorduras Saturadas....................3,6g Sódio...........................................53mg

Devido à natureza dos nossos serviços e por não contarmos com infraestrutura direcionada, o Oasis só hospeda maiores de 12 anos.