Vou para o SPA: como fazer minha mala?

Está chegando a hora de vir ao Oásis e na hora de organizar as coisas, vem a dúvida: o que devo levar para um spa? Pode parecer uma questão simples, mas essa é uma pergunta frequente que chega ao nosso Departamento de Reservas e Informações. Pensando nisso, elaboramos esse manual prático do que você precisa trazer em sua bagagem!

- Tênis próprio para exercícios físicos. Se possível 2 pares, assim dá para ir trocando ao longo dos dias, em caso contratempos, bolhas, etc.

- Chinelo e roupa de banho como maiô ou biquíni: indispensáveis para as atividades na piscina e as massagens.

- Roupas leves e casuais para as demais atividades: palestras, almoço, jantar. Não há programação noturna e por isso, não há a demanda de trajes formais.

- Não é necessário trazer: o Oásis é também um hotel, sendo assim, roupa de cama, toalhas e roupão são fornecidos pelo spa. Os quartos também são abastecidos, conforme demanda, com shampoo, condicionador, sabonete, hidratante, touca de banho e pastilhas para o repelente elétrico. Nas áreas comuns do spa, estão dispostos também repelentes em spray.

Aproveitamos para deixar aqui os passos de “Como Chegar” ao Oásis:

Em caso de demais dúvidas, nossa equipe de recepção está à disposição.

Rayani Moretti e João Alves, Departamento de Reservas e Informações.

Tel. (81) 3533.0380



Devido à natureza dos nossos serviços e por não contarmos com infraestrutua direcionada, o Oasis só hospeda maiores de 12 anos.