Gastronomia

Amplo, claro e imerso na paisagem, o restaurante do Oásis possui uma atmosfera ao mesmo tempo casual e elegante.

 

A interligação com o verde lá fora, o teto de bambu e o piso de cerâmica vão além da estética. Tais detalhes foram vitais para tornar o ambiente acolhedor, mais fresquinho, silencioso e sustentável. Para valorizar a nossa região, as cadeiras são de artesãos de Gravatá e o sofá foi pintado à mão pelo artista plástico pernambucano Fernando Araujo. O Projeto leva a assinatura de Zezinho & Turibio, do escritório Santos & Santos Arquitetura.

 

Aberto para o jantar, com atendimento mediante reserva, o menu privilegia clássicos do mundo com destaque para a gastronomia mediterrânea com pinceladas regionais. É o caso do suculento filé ao molho poivrade, servido com massa fresca da casa com tomates concassés e a Mocha Mud Pie - mousse de chocolate belga com amêndoas tostadas, sorvete de café e crocante de biscoito. Dispomos de carta de vinho enxuta, mas que passeia por Itália, Portugal, França, entre outros. Mas, você pode trazer o seu vinho e a nossa taxa de rolha é simbólica.

Na cozinha, a premissa é trabalhar tal como os grandes berços gastronômicos do mundo: valorizar ingredientes da estação e o produto fresco e da região. Nesse sentido, somos sortudos de ter quase tudo no nosso quintal: frutas, verduras e legumes de nossa horta orgânica; o leite de nossa fazenda é matéria-prima para a produção de queijos, iogurtes e coalhada.

O restaurante funciona mediante reserva, nos finais de semana, feriados e eventos, em horários pré-estabelecidos. Já o SPA conta com programa alimentar especial.

Devido à natureza dos nossos serviços e por não contarmos com infraestrutua direcionada, o Oasis só hospeda maiores de 12 anos.